Saiba como melhorar a experiência do cliente na sua clínica odontológica

  • Seu paciente é um consumidor e espera um acolhimento que vá além do tratamento odontológico. O conceito de experiência do cliente é fundamental para alcançar esse objetivo!
  • Você já ajuda os seus pacientes a cuidar melhor da saúde bucal, mas oferecer outras vantagens como agendamento online ou uma sala de espera confortável é fundamental para garantir a fidelização desses clientes e a prospecção de novos pacientes.
  • Investir em uma franquia é a melhor alternativa para implementar a experiência dos clientes, trazer novos pacientes e expandir o seu negócio.

Saiba tudo sobre experiência do cliente com este material

Basta preencher o formulário abaixo

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

A Sorridents tem um know-how diferenciado que faz com que nossos franqueados se destaquem nos mercados de sua região.

Somos a única franquia que se tornou case de estudo em Harvard, dada nossa excelência em gestão e sustentabilidade de negócios.

Recebemos, pelo 9° ano consecutivo, o prêmio de Excelência concedido pela Associação Brasileira de Franchising.